Daniela Cavalcanti
Diretora de Relacionamento na Best Life Consultoria
Dani Cavalcanti é jornalista, pós-graduada em Gestão de Empresas e Diretora de Atendimento na Best Life Consultoria, com ampla experiência no mercado de saúde e benefícios.
Atua na gestão de clientes, riscos e saúde, liderando programas de bem-estar com o propósito de promover saúde, equilíbrio e felicidade de forma genuína nas organizações.

Sobre Daniela Cavalcanti
Sou a Dani Cavalcanti, casada há 23 anos, mãe da Laís de 19 anos. Sou a primeira filha do casal, Maria e José, que tiveram três filhos. Paulistana, 48 anos. Formada em jornalismo, pós-graduada em gestão de empresas.
Diretora de atendimento na Best Life Consultoria. Atualmente sou responsável pela área de atendimento ao cliente, pelas áreas de Gestão de Risco e Gestão de Saúde, e pelo programa de saúde da consultoria, o Viva Melhor.
Antes de estar na Best Life, passei por grandes empresas de saúde e benefícios: fiz parte da Amil Assistência Médica por quase vinte anos e estive por dois anos na Sulamérica.
Entre Amil e Sulamérica, fiz uma pausa de 2 anos fora do mercado de trabalho, para unicamente estar em casa com minha família e filha que na ocasião, tinha 8 anos.
A necessidade de estar presente e no presente, me fizeram parar para pausar e sentir o momento mãe e família. Tive esta grata possibilidade e oportunidade e por isto sou feliz.
Após este período, a necessidade de produzir fora de casa, a saudade da correria do mundo corporativo, me fizeram voltar ao mercado de trabalho. Após dois anos na Sulamérica, aceitei o desafio, no meio da pandemia e fui para a Best Life Consultoria com a missão de estruturar toda a área de atendimento ao cliente. Sempre atuei na área de clientes e no mercado de saúde e benefícios.
Dentro de mim, esteve sempre latente a observação de que é possível levar saúde e bem-estar de forma verdadeira e genuína às pessoas. Tive a oportunidade de colocar este propósito em prática na empresa que estou atualmente e há 5 anos.
Esta é a parte que mais gosto e me motiva. Acredito que podemos sim, unindo interesses e forças, levar bem-estar e ajudar para que as pessoas sejam mais felizes.
O individual transforma o todo. Pequenos passos com constância e consistência, dia após dia, podem sim fazer a diferença e contaminar de forma positiva o dia a dia e a vida das pessoas, de forma saudável e feliz.
Tema do Capítulo
Tema do Capítulo
Em breve mais informações...




