Dr. Konstantin Korotkov, PhD
Professor, Cientista e Autor Internacional - Russia
Professor e Cientista russo reconhecido internacionalmente por sua pesquisa na área da BIOENERGÉTICA HUMANA.
Sobre Dr. Konstantin Korotkov
Konstantin Korotkov é PROFESSOR DE FÍSICA na Universidade Estadual de São Petersburgo de Tecnologia da Informação, Mecânica e Ótica, na Rússia, e PESQUISADOR SÊNIOR do Instituto de Pesquisa de Cultura Física e Esporte de São Petersburgo. PRESIDENTE da Biowell na Russia, escreve o capítulo em parceria com Dr. Godofredo Pignataro Neto PRESIDENTE da Biowell do Brasil.
Dr. Korotkov é um importante cientista reconhecido internacionalmente por sua pesquisa na área da BIOENERGÉTICA HUMANA.
Tem apresentado palestras, seminários e sessões de treinamento em 56 países, bem como artigos e oficinas em mais de 100 conferências nacionais e internacionais. Participou como palestrante recentemente do Simposio Resonance em São Paulo, pela passagem da comemoração aos 10 anos da Biowell no Brasil.
Desenvolveu instrumentos de IMAGEM ELETROFOTÔNICA (EPI/GDV) aceitos pelo Ministério da Saúde da Rússia como uma tecnologia médica e pelo Ministério do Esporte do mesmo país como uma das tecnologias-chave para o esporte.
MAIS DE 1000 MÉDICOS, profissionais e pesquisadores se beneficiam do uso dessa tecnologia no mundo. Sua técnica, a imagem eletrofotônica (Electrophotonic Imaging, EPI), antes chamada de técnica de visualização de descarga de gás (Gas Discharge Visualization, GDV), é um avanço além da fotografia Kirlian para uma visão direta e em tempo real do SISTEMA HUMANO DE ENERGIA.
Essa tecnologia permite CAPTURAR COM UMA CÂMERA ESPECIAL A ENERGIA FÍSICA, EMOCIONAL E MENTAL que emana para e de indivíduos, plantas, líquidos, pós, objetos inanimados e traduzir isso em um modelo computadorizado.
Também permite que o pesquisador e o cliente vejam desequilíbrios que podem influenciar o bem-estar de um indivíduo, facilitando assim o DIAGNÓSTICO DA CAUSA de qualquer desequilíbrio existente ao se mostrar a ÁREA DO CORPO E OS SISTEMAS DE ÓRGÃOS ENVOLVIDOS.
Um dos maiores benefícios até o momento é a habilidade de mensurar EM TEMPO REAL uma série de tratamentos para condições, como o câncer, visando determinar qual é o mais adequado para o cliente.
A informação coletada é QUANTIFICADA E ANALISADA pelo sofisticado software, o que acarreta extraordinárias implicações para todos os campos relacionados com saúde, incluindo MEDICINA TRADICIONAL E COMPLEMENTAR.
As incríveis implicações para o diagnóstico e o tratamento de condições físicas, emocionais, mentais e espirituais com aplicações na medicina, psicologia, terapia do som, biofísica, genética, ciência forense, agricultura, ecologia, etc. apenas começaram.
PUBLICOU MAIS DE 200 ARTIGOS SOBRE GDV REVISADOS POR PARES FORAM PUBLICADOS nos principais periódicos sobre física e biologia em que detém 15 PATENTES DE INVENÇÕES BIOFÍSICAS. O Prof. Korotkov é pesquisador há mais de 40 anos, combinando um rigoroso método científico com uma curiosidade insaciável sobre as questões do espírito e da alma com profundo respeito pela vida. As pesquisas com o dispositivo da EPI são atualmente realizadas em universidade e institutos de pesquisa no mundo inteiro, em áreas como medicina tradicional, MEDICINA ENERGÉTICA (NA UNIVERSIDADE DO ARIZONA), treinamento atlético, biofísica, parapsicologia, e outras áreas. A técnica de GDV é aceita pelo MINISTÉRIO DA SAÚDE DA RÚSSIA como uma tecnologia médica e pelo MINISTÉRIO DO ESPORTE DA RÚSSIA como uma das tecnologias-chave para o esporte.
Tema do Capítulo
"ANÁLISE QUÂNTICA MEDICINA INTEGRATIVA"
Capitulo escrito por Dr. Pignataro Neto, CEO e Presidente da Biowell do Brasil em coautoria com o cientista russo Konstantin Korotkov, PhD, Presidente da Biowell na Rússia.
Os autores abordam a utilização da técnica de imagem eletrofotônica (EPI) na medicina integrativa para diagnosticar e tratar condições como a síndrome da fadiga crônica. Este método, popularizado pelo dispositivo Bio-Well, aplica impulsos eletromagnéticos nas pontas dos dedos para estimular a emissão de fótons e elétrons, criando imagens que refletem o estado fisiológico e psicológico da pessoa. Um software especializado analisa essas imagens e gera parâmetros sobre o nível de energia, estresse e equilíbrio simpático-parassimpático.
Principais Pontos:
-
Técnica de Imagem Eletrofotônica (EPI)
-
Bio-Well
-
Medição do Estresse
-
Aplicações
-
Bio-Well e Biocampo
-
Chakras
O método EPI, suportado pelo Bio-Well, proporciona uma análise holística e integrada da saúde, combinando princípios de física, medicina e teorias metafísicas orientais para avaliar e melhorar a condição física e emocional dos pacientes.
O método Bio-Well tem ganhado popularidade global, sendo utilizado por mais de 3 mil profissionais de saúde em 65 países. Além da análise, o sistema oferece um dispositivo de tratamento chamado BioCor, que corrige o estado e o equilíbrio energético do usuário através de música e altas frequências.
O BioCor funciona em conjunto com o software Bio-Well, que cria arquivos de música personalizados baseados nas frequências do usuário. Esses arquivos são enviados ao BioCor e aplicados através de fones de ouvido especiais.
O sistema Bio-Well está em constante desenvolvimento, introduzindo novos programas e dispositivos para promover a saúde e bem-estar dos usuários e de outras pessoas.